quinta-feira, 31 de maio de 2012

#BANGLife Banda da Semana 4


Salve galera, na paz?

A banda da semana é bem foda, eu conheço a bastante tempo e sempre acompanho quando eles resolvem lançar algum cd ou musica nova.
 Os Pedrero, banda Capixaba de Vila Velha, Espirito Santo, toca um som que eu chamo de Drunk Rock, sem contar as músicas "romanticas" que sempre tem no repertório.
A banda existe desde 1997 (eu acho né) e até hoje vem fazendo seus sons e seus shows por todo Brasil. Eles tem hoje 6 CDS fodas com nomes melhores ainda:

*Hard Rock Dreams
*Estilo Selvagem Rock n' Roll
*Caveira Y Macaco
*Motoqueiro Doido
*Pin up Gordinha
*Sou feio mais tenho banda

E os rock stars da banda são:

*Tonny Powzer - Guitarra
*Mr. Rotten Wine - Baixo e Vocal
*Johnny Larva - Guitarra
*Black Bastard - Bateria

Bom ja falei demais né, vamos ao som e espero que vocês curtam, e divulguem e não esqueça de ver o site do Mozine (responsável pela produtora Laja Rekords que divulga muitas bandas independentes pelo Espirito Santo e região a fora) http://www.laja.com.br e comprar as paradas fodas das bandas independente.

Valeu galera, é nois

#BANGLife



o/

4 comentários:

  1. Os Pedrero é foda demais, sem dúvidas a banda mais aver com o #Banglife, não sei porquê mais o Mozine mesmo lembra o Rogério, seria foda pra caralho um vídeo de vocês 2 juntos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah po valeu ae brother valeu mesmo, haha quem sabe logo não tem algum video, eh noiss

      Excluir
  2. Os pedrero é muito sem noção de bom!!! ES representando... tem Dead Fish também, que é mais conhecido, se nunca escutou vale a pena haha

    ResponderExcluir