quarta-feira, 7 de março de 2012

#BANGLife Banda da Semana

Salve rapaziada, firmeza?

Bom, como teve muita gente que falou bem e curtiu as musicas que eu coloco nos videos e tal, eu decidi fazer A BANDA DA SEMANA aqui no blog. Toda semana eu lançarei um vídeo de uma banda, falarei sobre ela e pra quem não conhece fica aí uma boa dica beleza?

Vamos começar então:

Como muitos de vocês eu adoroo um HARDCORE, só que eu ouço muito também  PUNK ROCK, ROCKABILLY, SKA, ROCK N' ROLL e também Rap e Hip Hop porque não?
Mas o que eu "piro" mesmo é o hardcore pela força e adrenalina que ele tem, ponho um fone no ouvido, pego meu skate e to pronto pro role ou até para fazer AQUELE video insano.
Bom o que importa mesmo é que a musica faz parte da minha vida. Eu gosto muito.
A banda da semana chama NOFX e ja teve outro nome. Por causa de processos eles tiveram que mudar, antes se chamava NO FX (no effects) ou seja, sem efeitos.
NOFX é uma banda foda que toca uma mistura de Hardcore punk, Ska punk e também Skate punk lógico, com letras que falam sobre política, racismo, sociedade e religião.
Desde a minha adolecência eu escuto, coloco em videos meus e não da para enjoar.
É uma boa dica para quem gosta desse estilo de musica e nunca ouviu.

NOFX - SEEING DOUBLE AT THE TRIPLE ROCK



#BANGTOTAL

2 comentários:

  1. gostei da banda vou baixar um cd dela, quero ver punk rock #BANG banglife ta ficando foda

    ResponderExcluir